A apresentadora Eliana voltou para casa após vinte dias de internação. Com seis meses de gestação, a mãe de Manuela precisou ficar sobre os cuidados médicos por conta de um deslocamento na placenta. Devido à internação, Eliana precisou se afastar do seu programa dominical na SBT, onde foi substituída pela filha do apresentador Silvio Santos, Patricia Abravanel.
Na última sexta-feira, dia 16, a apresentadora finalmente recebeu alta temporária. Serão 15 dias de repouso absoluto. Para comemorar, Eliana compartilhou a notícia em suas redes sociais, ela ficará descansando na casa da sua mãe durante as duas semanas. “Notícia maravilhosa para começar bem o final de semana. Recebi uma alta temporária. Vim ficar 15 dias, de repouso absoluto, na casa de minha mãe e depois volto pro hospital pra esperar a Manu nascer. Estou tão agradecida e feliz! Muito obrigada pela força, amor e carinho. Continuem orando por nós. #obrigadaDeus #tudopornossosfilhos #maedemenina #maedemenino #elenocontrole“, comemorou Eliana.
Eliana, que também é mãe de Arthur de 5 anos, espera uma menina que se chamará Manuela. A pequena é fruto do relacionamento da apresentadora com o diretor de televisão Adriano Ricco, de quem está noiva. A loira já é mamãe do Arthur, de 5 anos, do casamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli, que é filho do grande músico Ronaldo Bôscoli e da cantora Elis Regina.
Leia mais: Conheça os bebês famosos que nascerão em 2017
Quando soube que teria que se afastar da televisão, Eliana não exitou em ficar de repouso para salvar as filhas.
A apresentadora confessou que não será fácil, mas fará de tudo para salvar sua filha. “Estou há 20 dias internada, mas hoje será diferente pra mim… Quase 30 anos de carreira e nunca parei com minhas atividades. Que desafio imenso este de agora. Não é como nas férias quando deixo meus programas gravados com antecedência, trabalho em dobro pra descansar depois. Ou na licença-maternidade, que a gente se afasta algum tempo, mas tem a vida imensamente preenchida de mil tarefas e um amor que invade cada célula. Nada foi planejado. Foi a vida dizendo “Para e escolhe o que é mais importante pra você AGORA “. Eu escolhi cuidar de uma vida. Logo estarei de volta para minha trajetória profissional que começou aos 14 anos de idade, mas agora cada minuto das 24 horas do meu dia são dedicados para a Manu que ainda está na minha barriga e ao Arthur. Em breve, se Deus quiser, estarei novamente com a família SBT. Porém este é o momento de valorizar cada semana de desenvolvimento da minha filha, de esperar com fé que tudo corra bem, de viver o tempo em seu tempo.Um aprendizado árduo, mas valioso. A vida é aprender”, confessou a apresentadora.
A previsão é que Eliana fique os 15 dias na casa da sua mãe, e depois retorne ao hospital para aguardar o nascimento de Manuela.