Curso de gestante sem sair de casa, online

Durante a gravidez, muitas são as mudanças no corpo e também as mudanças de hábito. É que as mulheres gravidas precisam abandonar alguns hábitos negativos e se preocupar com o que faz bem para sua saúde e para a saúde do bebê. Cuidados coma alimentação, atividades físicas etc.

Também existem os preparativos para a chegada do pequeno, como enxoval e a criação de seu quartinho. Depois disso, chega a hora do parto e dos tantos cuidados que o bebê exige. Pode parecer muita coisa para uma mãe de primeira viagem, e realmente é. Pensando nisso, é que alguns sites começaram a criar cursos online para as gestantes, para que elas aprendam tudo o que precisam sabem neste período:

Curso de gestante CRESCER online

A gestante passa por nove meses de descobertas e transformações. A cada nova semana, a cada novo mês, novas mudanças, novos sintomas e muitas dúvidas. Sanadas as dúvidas de uma fase, logo chega outra trazendo novas atitudes e decisões. É assim que é este lindo e único período na vida das mulheres.

Acesse o curso clicando aqui: Curso para gestantes

Pensando em ajudar todas as gestantes é que surgiu o curso de gestante CRESCER online. A gestante pode realizá-lo no conforto de sua casa, sem precisar sair, basta ter um computador conectado à internet. Com o avançar da gestação, sair de casa torna-se cada vez mais cansativo, então o objetivo é que as mulheres possam fazê-lo quando desejarem, nos momentos mais adequados de acordo com suas rotinas.

Leia ainda: Cuidados com o sol durante a gestação

Foto: womenworld.
Foto: womenworld.

Duração

O curso online tem dez aulas com respostas para muitas das perguntas mais frequêntes da gestação. São também dicas e informações úteis. O futuro papai também pode ser convidado para participar das aulas e aprender muito.

Acesse o curso em: Curso para Gestantes

Avalie esse conteúdo!

Equipe Gestação Bebê

A equipe de redatores do Gestação Bebê é formada por jornalistas e profissionais convidados de diversas áreas, como pediatria e psicologia.

Deixe um comentário